Tutti Frutti Calçados Infantis Tutti Frutti Calçados Infantis

0 Meu
Carrinho

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca e Devolução

  • Como funcionam nossas trocas?
Um produto pode ser trocado caso o calçado adquirido não serviu ou não atendeu às suas expectativas. Para isso, a mercadoria deve estar íntegra e possuir sua embalagem original e/ou etiquetas, além de estar acompanhada da nota fiscal.
Todas as mercadorias trocadas, ao chegarem ao nosso estabelecimento, passam por uma análise de qualidade a fim de verificar se houve algum dano antes de ser processada, o que pode levar cerca de 7 (sete) dias úteis.
Em caso de existir avaria, violação ou divergência no produto, este será automaticamente devolvido ao remetente sem aviso prévio, sendo assim, a troca não será aceita.
Entre em contato conosco no email ribeirorosacalcados@gmail.com ou no (67)3327-2222 para solucionarmos.

⇒ ATENÇÃO: Compras efetuadas no site da loja não poderão ser trocadas na loja física.
 
  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no ribeirorosacalcados@gmail.com ou no (67)3327-2222 para solucionarmos.
 
  • Produto com Defeito
Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito até sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a Tutti Frutti Calçados para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Devolver o produto na embalagem original.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 
  • ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.

OBS: Compras efetuadas no site da loja não poderam ser trocadas na loja física.
 
  • ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.