- Como funcionam nossas trocas?
Todas as mercadorias trocadas, ao chegarem ao nosso estabelecimento, passam por uma análise de qualidade a fim de verificar se houve algum dano antes de ser processada, o que pode levar cerca de 7 (sete) dias úteis.
Em caso de existir avaria, violação ou divergência no produto, este será automaticamente devolvido ao remetente sem aviso prévio, sendo assim, a troca não será aceita.
Entre em contato conosco no email ribeirorosacalcados@gmail.com ou no (67)3327-2222 para solucionarmos.
⇒ ATENÇÃO: Compras efetuadas no site da loja não poderão ser trocadas na loja física.
- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
- Produto com Defeito
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
- ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.
OBS: Compras efetuadas no site da loja não poderam ser trocadas na loja física.
- ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.