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Política de Troca e Devolução

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no ribeirorosacalcados@gmail.com ou no (67)3327-2222 para solucionarmos.


PRODUTO COM DEFEITO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a Tutti Frutti Calçados para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra na Tutti Frutti Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo,e as tags e etiquetas esteja junto.
Entre em contato conosco no ribeirorosacalcados@gmail.com ou no (67)3327-2222 para solucionarmos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Devolver o produto na embalagem original.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.


ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.